Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em meio à crise, presidente do Grêmio admite que pode vender Everton Cebolinha

Romildo Bolzan ressalta que a negociação precisa ser boa para o clube e para o jogador

Presidente do Grêmio admite que pode vender Everton Cebolinha
Presidente do Grêmio admite que pode vender Everton Cebolinha - Alexandre Schneider (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

A crise no futebol brasileiro aumentou devido à pandemia do novo coronavírus. Com a alta das moedas internacionais e o real em baixa, o presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, admitiu que pode vender Everton Cebolinha, desde que seja bom para o clube e para o jogador.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em entrevista para o portal 'UOL', o cartola tricolor afirma que até o momento não tem nenhuma proposta concreta pelo atacante, mas que a desvalorização do real pode facilitar a saída de Everton.

"Não tive proposta, muitas consultas, mas nenhuma proposta concreta, documentada e que poderia ser avaliada. Então nada recusamos porque nada veio de concreto. Por toda essa situação, poderíamos analisar uma proposta e uma situação de valor menor, mas importa saber se o câmbio da ocasião vai se assemelhar ao valor em reais que desejaríamos, isso se tiver proposta."

Romildo ainda afirmou que em caso de continuidade do jogador, o Grêmio teria um bom ganho esportivo.

"Acho que está chegando a hora de um momento importante para ele em sua carreira, em função de todo o crédito que tem e a passagem pela seleção. Seria interessante para o Grêmio também, em função de toda a crise, mas se tivermos que ficar com o jogador, do ponto de vista esportivo será bom negócio. Tem que ser bom para as duas partes."

Em relação à crise enfrentada pelos clubes durante a pandemia, o cartola prevê uma situação "catastrófica" em um futuro próximo.

"Os campeonatos vão ser finalizados, nem que seja em 2021, mas será catastrófica. Nossa maior missão hoje é superar a crise e não deixar cair a peteca, mantendo o clube forte para seguir com capacidade quando passar tudo isso. Nossa primeira situação não é mais ganhar campeonato, mas sobreviver bem."

Matheus Henrique revela papo com Renato após assumir a 7 do Grêmio

Mais Vistas