Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em meio a crise do coronavírus, Leila Pereira celebra parceria com o Palmeiras e fala em ir 'muito mais longe'

Conselheira do Palmeiras e mandatária dos atuais patrocinadores, Leila Pereira fala em orgulho da trajetória da parceria das suas empresas com o Palmeiras

Leila Pereira quer "ir muito mais longe" com o Palmeiras
Leila Pereira quer "ir muito mais longe" com o Palmeiras (Divulgação/Palmeiras)

Por Redação do Esporte Interativo

A crise econômica que o mundo encara para enfrentar o perigo da pandemia do coronavírus tem preocupado os clubes de futebol, já que muitos parceiros estão encontrando dificuldades para honrar seus contratos, enquanto outros já anunciaram não renovar os vínculos. No Palmeiras, a mandatária de todos os patrocinadores, Leila Pereira, tratou de deixar um recado de longevidade da parceria em suas redes sociais.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Mais do que conquistas, a nossa parceria com o Palmeiras tem feito história no futebol. Nos orgulhamos de fazer parte dessa trajetória e sabemos que juntos vamos muito mais longe!", escreveu a conselheira do clube em postagem que inclui um vídeo celebrando as diversas conquistas do Palmeiras nas categorias de base e no primeiro time durante os cinco anos de parceria, colocando também a hashtag #ParceriaCampea5anos

De acordo com a apuração da reportagem, o Palmeiras conta com todas as receitas previstas em contrato com seus patrocinadores e não recebeu, até o presente momento, qualquer manifestação ou comunicado com o objetivo de modificar pagamentos. Nos bastidores do clube é possível ouvir que Leila Pereira fará de tudo para cumprir os contratos e ajudar a diretoria atual no que for necessário, já pensando em uma candidatura à presidência que pretende lançar nas eleições de 2021.

Artur revela que plano de carreira apresentado pelo Red Bull Bragantino envolve ir para o RB Leipzig, da Alemanha

Mais Vistas