Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em meio às críticas, Ramiro sai em defesa de Tiago Nunes

Volante do Corinthians garante que é muito cedo para criticar Tiago Nunes

Por Redação do Esporte Interativo

Antes da paralisação por conta do novo coronavírus, o Corinthians vinha sendo muito criticado pelas atuações no Campeonato Paulista. Recém-contratado, Tiago Nunes já era questionado. No entanto, os jogadores defendem o treinador. Em entrevista à 'ESPN Brasil', o volante Ramiro se manifestou.

"O que eu percebo dentro do elenco, todos gostam do trabalho. Jogador gosta de jogar com a bola no pé. Todos têm entendido e procurado a executar da melhor maneira. Como os resultados não vieram, começam o questionamento. Em clube grande, quando não vem resultado, os questionamentos e críticas acontecem. Isso faz parte. O Tiago Nunes está preparado para enfrentar isso no segundo semestre com os jogadores."

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Tiago Nunes tem 12 jogos pelo Corinthians. Foram apenas 3 vitórias, 5 empates e 4 derrotas. O time estava fora da zona de classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista e foi eliminado na pré-Libertadores.

Isabela Pagliari mostra como está funcionando a vida em Paris durante quarentena pelo novo coronavírus

Mais Vistas