Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Em recuperação na Colômbia, Índio Ramírez se pronuncia após arquivamento de inquérito sobre racismo

Jogador do Bahia realizou  uma artroscopia no joelho e segue se recuperando em seu país de origem

Índio Ramírez em comemoração de gol contra o Corinthians pelo Brasileirão de 2020
Índio Ramírez em comemoração de gol contra o Corinthians pelo Brasileirão de 2020 - Jhony Pinho (Foto: Jhony Pinho/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Enquanto se recupera, na Colômbia, de uma artroscopia realizada no joelho esquerdo no início de março, o meia Índio Ramírez se pronunciou sobre o arquivamento do inquérito de racismo, denunciado por Gerson após partida do Brasileirão de 2020.

"Quero falar um pouco sobre o tema do racismo. Sempre com fé, tranquilidade, de que tudo ia sair bem. Porque nunca disse nada mal, não agi mal. Estou muito feliz por isso, agora isso já é passado. E agora é pensar no presente, em recuperar-me bem", afirmou.

Em seu pronunciamento, o jogador também agradeceu o apoio do Bahia durante o esclarecimento do caso e prometeu recupersar-se 100% para retornar ao Tricolor de Aço.

"Agradecer ao Bahia, ao presidente, aos companheiros, aos torcedores, à minha família, a todos que estiveram comigo sempre desde o princípio. Um abraço. Bem, vou recuperar-me bem da lesão e chegar 100% recuperado e continuar contribuindo para conquistar coisas lindas e títulos", finalizou.

Índio Ramírez sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho, além do menisco medial, durante a partida contra o Fluminense pelo Brasileirão de 2020. A pedido do Atlético Nacional, que possui os direitos do jogador, a cirurgia foi realizada na Colômbia, onde também está sendo feita a primeira parte da sua recuperação. Já a segunda parte, será realizada em Salvador, porém, Ramírez ainda não tem previsão de retorno à capital baiana.

Mais Vistas