Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Emerson Carioca, do Sampaio-RJ, marca gol histórico e fica pelado na comemoração

Atacante marcou gol de falta aos 50 minutos do segundo tempo, contra o Maricá, garantindo a vitória e o acesso do Sampaio Corrêa-RJ à elite do futebol carioca pela primeira vez na história

Emerson Carioca acertou um lindo chute aos 50 minutos do segundo tempo I Foto: Reprodução / FERJ
Emerson Carioca acertou um lindo chute aos 50 minutos do segundo tempo I Foto: Reprodução / FERJ

Por Redação do Esporte Interativo

Nova Iguaçu e Sampaio Corrêa-RJ vão decidir a segunda divisão do Campeonato Carioca e, com isso, já garantiram o acesso para a elite do futebol do estado na próxima temporada. No entanto, uma das semifinais, entre Sampaio e Maricá, ficou marcada por muita confusão e uma provocação, no mínimo, inusitada.

Aos 50 minutos, o atacante Emerson Carioca, do time de Saquarema, acertou uma bela cobrança de falta no ângulo do goleiro adversário, definindo a vitória e a vaga da equipe na final. Para provocar a diretoria adversária, o jogador tirou a camisa, abaixou o calção e ficou parcialmente nu. Após o apito final, os atletas das duas equipes se envolveram em uma briga generalizada.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Sampaio Corrês-RJ e Nova Iguaçu começam a decisão da segundona do Carioca no próximo sábado (12), às 15h (de Brasília), no estádio Lourival Gomes, em Saquarema. A partida decisiva será na quarta-feira (16), às 15h (de Brasília), no Laranjão, em Nova Iguaçu.

Mais Vistas