Futebol Brasileiro

Émerson Sheik cobra demissão de Sylvinho e pede Jorge Jesus como substituto

Ídolo do Corinthians, ex-atacante afirmou que clube tem condições financeiras de buscar Jorge Jesus no Benfica

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Jorge Jesus está atualmente no Benfica, de Portugal(2021 Carlos Rodrigues)

Jorge Jesus está atualmente no Benfica, de Portugal | 2021 Carlos Rodrigues

A derrota por 1 a 0 para o São Paulo, na última segunda-feira (18), pelo Campeonato Brasileiro, iniciou uma série de protestos por parte da torcida do Corinthians pedindo a saída do técnico Sylvinho. Ídolo do clube do Parque São Jorge, Émerson Sheik fez coro às reclamações dos torcedores e também pediu a saída do treinador.

“Sylvinho não está conseguindo nada com esse time do Corinthians. Já não vinha conseguindo antes, aí vieram as contratações, Renato (Augusto), (Roger) Guedes… o Duílio (presidente) acertou muito bem nas contratações, mas está errando com o Sylvinho”, comentou Sheik, à emissora 'SBT', e aproveitou para revelar seu desejo para substituto: Jorge Jesus.

“A permanência do Sylvinho é contestada por todo mundo e realmente ele já não consegue tirar nada dos atletas. Está na hora de buscar um novo treinador. Tem que buscar no mercado. Traz o Jesus, até porque nossa situação lá está boa (no Corinthians). Dívida tem o São Paulo, que não paga o Daniel Alves, aqui não tem dívida, não”, completou o ex-jogador.

Atualmente, Jorge Jesus está no Benfica, de Portugal, clube para o qual voltou ainda no meio do ano passado. Desde seu retorno, porém, ele não conquistou nenhum título e chegou a balançar no cargo.

Comentários