Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Émerson Sheik cobra demissão de Sylvinho e pede Jorge Jesus como substituto

Ídolo do Corinthians, ex-atacante afirmou que clube tem condições financeiras de buscar Jorge Jesus no Benfica

Jorge Jesus está atualmente no Benfica, de Portugal
Jorge Jesus está atualmente no Benfica, de Portugal - Carlos Rodrigues (2021 Carlos Rodrigues)

Por Redação da TNT Sports

A derrota por 1 a 0 para o São Paulo, na última segunda-feira (18), pelo Campeonato Brasileiro, iniciou uma série de protestos por parte da torcida do Corinthians pedindo a saída do técnico Sylvinho. Ídolo do clube do Parque São Jorge, Émerson Sheik fez coro às reclamações dos torcedores e também pediu a saída do treinador.

“Sylvinho não está conseguindo nada com esse time do Corinthians. Já não vinha conseguindo antes, aí vieram as contratações, Renato (Augusto), (Roger) Guedes… o Duílio (presidente) acertou muito bem nas contratações, mas está errando com o Sylvinho”, comentou Sheik, à emissora 'SBT', e aproveitou para revelar seu desejo para substituto: Jorge Jesus.

“A permanência do Sylvinho é contestada por todo mundo e realmente ele já não consegue tirar nada dos atletas. Está na hora de buscar um novo treinador. Tem que buscar no mercado. Traz o Jesus, até porque nossa situação lá está boa (no Corinthians). Dívida tem o São Paulo, que não paga o Daniel Alves, aqui não tem dívida, não”, completou o ex-jogador.

Atualmente, Jorge Jesus está no Benfica, de Portugal, clube para o qual voltou ainda no meio do ano passado. Desde seu retorno, porém, ele não conquistou nenhum título e chegou a balançar no cargo.

Mais Vistas