Futebol Brasileiro

Emerson Sheik opina sobre Libertadores: 'Flamengo vai amassar o Palmeiras com força'

Ex-jogador de Flamengo, Corinthians e São Paulo, Emerson disse que Palmeiras iria para o Mundial para 'conhecer o hotel'

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Emerson em ação pela Ponte Preta I Foto: Miguel Schincariol / Getty Images

Emerson em ação pela Ponte Preta I Foto: Miguel Schincariol / Getty Images

Com declarações sempre polêmicas, o ex-atacante Emerson Sheik deu a sua opinião sobre a final da Libertadores, que será disputada entre Palmeiras e Flamengo, no dia 27 de novembro, no Uruguai. Ex-atleta do Rubro-Negro, ele participou do 'Podpah' e afirmou que o clube carioca vai "amassar com força" o Verdão na grande decisão continental.

“Eu acho que o Flamengo vai amassar o Palmeiras, amassar com força, sem chance."

"Se tiver alguém chateadinho, menos. O Flamengo vai amassar o Palmeiras, até porque não é justo com o Mundial de Clubes o Palmeiras voltar ao Mundial de Clubes. É uma competição mundial, que é vista com bons olhos por todo o mundo futebolístico, e o Palmeiras vai lá para conhecer o hotel.”

Emerson teve duas passagens pelo Flamengo. Na primeira, em 2009, conquistou o título do Campeonato Carioca e o Brasileirão daquele ano. Apesar de nunca ter atuado pelo Palmeiras, o ex-atacante atuou por alguns clubes paulistas, como São Paulo, Corinthians e Ponte Preta. 

Comentários