Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Emocionado, Diego Souza desabafa: 'Acharam que o Grêmio era o patinho feio'

Após classificação à final da Copa do Brasil, atacante Tricolor, que marcou o único gol nos 180 minutos do duelo com o São Paulo, deu forte entrevista na saída do campo

Diego Souza foi o capitão do Grêmio na partida contra o São Paulo
Diego Souza foi o capitão do Grêmio na partida contra o São Paulo (Marcello Zambrana / AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O gol marcado por Diego Souza na quarta-feira passada (23) foi o que acabou decidindo o confronto semifinal entre Grêmio e São Paulo, pela Copa do Brasil. Com o 0 a 0 nesta noite, os gaúchos avançaram à final do torneio para enfrentar o Palmeiras. Após a partida, o atacante gremista desabafou.

Em entrevista à 'TV Globo', Diego, em tom emocionado, falou sobre seu momento no clube após chegar com desconfiança e sob contrato de produtividade. Com a voz embargada, também aproveitou para criticar aqueles que, segundo ele, acharam que o Grêmio era o 'patinho feio' da Copa do Brasil.

"Sou grato a Deus e muito feliz por participar deste momento, o momento é do Grêmio. Falaram muito da gente, mas mostramos que esse grupo trabalha, é honesto. Merecemos a vitória porque jogamos bem e estamos na final. Grêmio cinco vezes na final, e agora vamos para a sexta taça, está todo mundo de parabéns. Acharam que a gente era o patinho feio, mas não existe isso, fizemos por merecer".

Borges relembra conselho para virar ídolo no Grêmio: dar um murro na cara de D'Alessandro

Mais Vistas