Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Empresário confirma busca por liberação de Roger Guedes na China para voltar ao Brasil

Corinthians aparece como favorito caso o atleta fique livre no mercado; agente diz que negociações só acontecerão após a rescisão na China

Roger Guedes está no Shandong desde 2018
Roger Guedes está no Shandong desde 2018 (STR/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Roger Guedes movimentou as redes sociais na última semana anunciando que estava voltando ao futebol brasileiro. O empresário do jogador, Paulo Pitombeira, confirmou nesta segunda-feira (19) que busca uma rescisão na China para que o atleta possa voltar a atuar.

"Estamos em conversas com o Shandong sobre a rescisão, já que o atleta não consegue entrar no país por conta da pandemia e está só treinando há sete meses. O Roger é um grande jogador, foi campeão brasileiro (pelo Palmeiras, em 2016), jogou muito no Atlético-MG, foi vendido e tem só 24 anos. Ele é muito jovem para não estar competindo. Quando ele estiver livre, ouviremos os clubes interessados", disse Pitombeira em entrevista ao 'Ge'.

Roger Guedes tem contrato com o Shandong Taishan (antigo Shandong Luneng) até o final de 2022 e depende de uma liberação dos chineses para que possa negociar com um no clube no Brasil. Caso consiga a rescisão, o Corinthians aparece como principal favorito a ficar com o atacante.

Mais Vistas