Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Empresário confirma conversa entre Joinville e Vagner Love, atacante do Sport

Jogador de 39 anos não tem futuro definido no Leão

Vagner Love em ação com a camisa do Sport
Vagner Love em ação com a camisa do Sport (Victor S Fernandes/W9 PRESS/GAZETAPRESS)

Por Redação da TNT Sports

Buscando um reforço para o Campeonato Catarinense, o Joiville abriu conversas com o atacante Vagner Love, do Sport. O atacante de 39 anos não tem futuro definido no Tricolor.

CLIQUE AQUI E ENTRE NO GRUPO DA TNT SPORTS NO WHATSAPP!

Após ser um dos destaques do Sport na Série B do Brasileirão de 2023, Vagner Love atraí interesse de outras equipes para a próxima temporada. O empresário do jogador concedeu entrevista à NSC e falou sobre o futuro do jogador.

Tem outras propostas, inclusive de times com calendário nacional, mas ainda não sabe sobre o futuro", afirmou Evandro Ferreira, empresário de Vagner Love.

Ainda segundo declarações do agente do jogador, as negociações de fato aconteceram e agradaram Love. No entanto, o fato de disputar apenas o estadual é um entrave neste momento.

"O Love ficou feliz, ele gosta da cidade, sabe que o campeonato é forte, mas existe uma dificuldade de disputar apenas o estadual, não agrada ele."

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

Com contrato até o final de novembro com o Sport, Vagner Love está próximo de ficar livre no mercado para assinar com qualquer outro clube. As conversas com a equipe da Ilha do Retiro sobre uma possível renovação ainda não começaram.

Aplaudido pela torcida do Barça, Raphinha fala de pressão na Seleção: 'Sempre vai ter'

Mais Vistas