Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Empresário confirma sondagens do futebol europeu por Gustavo Gómez

Em entrevista ao programa paraguaio 'Unión FC', Renato Bittar, que cuida da carreira do zagueiro, afirmou que ainda não houve proposta formal ao Palmeiras

Palmeiras v Defensa y Justicia - Conmebol Recopa
Palmeiras v Defensa y Justicia - Conmebol Recopa - Buda Mendes (2021 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

Um dos ídolos do torcedor palmeirense nos últimos anos, o zagueiro Gustavo Gómez vem chamando a atenção de clubes do futebol europeu. Quem confirma isso é o próprio empresário do atleta, Renato Bittar.

Quer assistir a jogos exclusivos do Brasileirão 2021 por apenas R$13,90/mês? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Em entrevista ao programa paraguaio 'Unión FC', Bittar afirmou que equipes do Velho Continente perguntam pelo defensor todos os dias, mas garantiu que ainda não houve nenhuma oferta formal ao Palmeiras.

"Gustavo Gómez é bastante profissional, é interessante para qualquer equipe. Tem contrato com Palmeiras, trabalha com a seleção. Não quero entrar em polêmicas. Porém, sim, há muitas perguntas da Europa por ele", disse.

Recentemente, o portal paraguaio 'La Nación' noticiou um possível interesse do Chelsea, campeão da Uefa Champions League, em Gómez. O 'Sport Witness', outro veículo britânico, chegou a confirmar com fontes de dentro dos Blues que o zagueiro estaria nos planos.

Gómez tem 28 anos e atuou em 129 partidas com a camisa alviverde, marcando 16 gols no total. Ele chegou em 2018, por empréstimo junto ao Milan.

Mais Vistas