Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Empresário crava permanência de Bruno Marques no Santos

Atacante, que vem recebendo oportunidades com Cuca, está emprestado pelo Lagarto, do Sergipe, até o final de 2020

Bruno Marques tem dois gols pelo Santos nesta temporada
Bruno Marques tem dois gols pelo Santos nesta temporada (Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Bruno Marques seguirá no Santos em 2021. Pelo menos é o que garante o empresário Leca de Camargo, que representa o jogador de 21 anos. Segundo o agente, a permanência do atleta é certa, mas ainda não está definido se será feito um novo empréstimo ou o Peixe exercerá o direito de compra e ficará em definitivo com o centroavante.

Assista ao jogo entre Santos e Ceará, neste domingo, pelo EI Plus! Clique no link para assinar!

"O Bruno vai ficar no Santos. Isso já está acertado. Só estamos à espera de uma definição para saber se vamos conversar sobre a continuidade dele com o Rollo ou com o Rueda. Existe a possibilidade de prorrogarmos o empréstimo por mais um ano e o Santos exercer a compra ao longo da próxima temporada", disse em entrevista ao jornal 'A Tribuna'.

Bruno Marques chegou ao Santos em 2019 para integrar o time B. Com bom desempenho, foi promovido ao elenco principal e vem recebendo chances com o técnico Cuca. Nesta temporada, soma seis jogos e dois gols entre os profissionais.

Você acompanha a partida entre Santos e Ceará, neste domingo (27), a partir das 18h (de Brasília), para todo o Brasil, exceto SP, pela TNT - canais 108/508 (SKY), 151/651 (NET e Claro), 48/548 (Oi), 648/100/657/892 (Vivo) - e pelo EI Plus.

Mais Vistas