Futebol Brasileiro

Por valores, negociação entre São Paulo e Arboleda trava e STAFF aguarda nova proposta

Com Arboleda na mira de outros clubes, STAFF pressiona Tricolor a fim de melhoras no quesito financeiro para a permanência do zagueiro

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Se não renovar o contrato, Arboleda encerrará sua passagem pelo São Paulo no meio de 2022(Adriana Spaca/FramePhoto/Gazeta Press)

Se não renovar o contrato, Arboleda encerrará sua passagem pelo São Paulo no meio de 2022 | Adriana Spaca/FramePhoto/Gazeta Press

A renovação de Arboleda com o São Paulo pode se complicar. Segundo apuração da reportagem da TNT Sports, as negociações seguem em andamento, no entanto, o quesito financeiro ainda não foi acertado entre ambas as partes e vem travando o desfecho da novela pela renovação de contrato do zagueiro equatoriano. Caso o ajuste não ocorra, o defensor deve procurar outro clube para defender a partir do meio do ano que vem.

Arboleda tem contrato com o São Paulo até o dia 25 de junho de 2022 e vem discutindo sua renovação com o Tricolor nas últimas semanas. No entanto, falta um acerto dos valores do novo contrato, o que os agentes do jogador querem resolver para definir se avançam com as tratativas ou buscam outro clube para o zagueiro.

Contratado pelo São Paulo em 2017, junto à Universidad Católica, do Equador, Robert Arboleda é titular absoluto e peça importante do São Paulo nas últimas temporadas. Ao todo, o defensor soma 160 partidas vestindo a camisa tricolor, tendo 11 gols, cinco assistências e um título conquistado.

Comentários