Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Empresário de Bruno Henrique confirma propostas pelo jogador do Flamengo

Denis Ricardo, responsável pela carreira do atacante, disse que nenhuma proposta agradou o atleta rubro-negro

Em 2020, Bruno Henrique já marcou 5 gols em 8 partidas I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Em 2020, Bruno Henrique já marcou 5 gols em 8 partidas I Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O Flamengo segue na missão de segurar todos os atletas que foram importantes para o clube na temporada 2019, mas isso não impede o assédio de times brasileiros e estrangeiros. O empresário de Bruno Henrique, Denis Ricardo, revelou ao jornalista Venê Casagrande, que o atacante rubro-negro recebeu propostas, mas nenhuma o agradou.

"Não chegaram propostas que fizessem brilhar os olhos dele (Bruno Henrique), de uma forma que o deixasse mais feliz do que jogando no Flamengo. Eu acho que não faz sentido eu falar do clube (que procurou o jogador) porque eu posso expor uma particularidade, a confiança que o clube teve de nos procurar".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Em 2019, Bruno Henrique marcou 35 gols em 62 jogos e foi eleito o craque do Brasileirão e da Libertadores. Na temporada atual, o atacante atuou em oito partidas e balançou as redes cinco vezes. A boa fase ainda rendeu a convocação para a Seleção Brasileira.

Haaland imita Gabigol e brinca: "Hoje tem gol do Haalandinho"

Mais Vistas