Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Empresário de Buffon revela propostas de 3 clubes brasileiros pelo goleiro

Em entrevista ao 'Calciomercato', Silvano Martina não deu nomes, mas afirmou que três times brasileiros fizeram propostas que agradaram ao arqueiro de 43 anos de idade

Gianluigi Buffon acertou seu retorno ao Parma
Gianluigi Buffon acertou seu retorno ao Parma - Pier Marco Tacca (2021 Pier Marco Tacca)

Por Redação da TNT Sports

Há pouco mais de duas semanas, Gianluigi Buffon fechou seu retorno ao Parma, seu primeiro clube da carreira, para encerrar sua vitoriosa carreira no futebol. No entanto, o futuro do arqueiro poderia ter sido outro: o futebol brasileiro.

Em entrevista ao 'Calciomercato', pela plataforma 'Twitch', Silvano Martina, agente do experiente goleiro de 43 anos de idade, revelou que nada menos do que três clubes brasileiros realizaram propostas oficiais por Buffon, sem dar nomes a esses times.

“Pela idade dele, recebi muitas propostas. Estamos falando de seis ou sete equipes. Além disso, três propostas eram brasileiras, hipóteses que agradaram, mas que não puderam ser levadas em consideração nem mesmo para a família”, afirmou Martina.

Recentemente, em entrevista à repórter Clara Albuquerque, da TNT Sports, o próprio Buffon havia confirmado uma procura informal do Flamengo, mas que não se consolidou. Veja o vídeo abaixo:

Buffon fala sobre jogar no Brasil e comenta: 'Me chamaram do Flamengo'

Mais Vistas