Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Empresário de Jorge Jesus viaja para o Rio de Janeiro para negociar com o Flamengo, diz site

Apesar de ainda existir possibilidade de classificação na Champions League, Bruno Macedo teria reunião marcada com Marcos Braz

Jorge Jesus em sua época de Flamengo
Jorge Jesus em sua época de Flamengo (Bruna Prado/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Na partida contra o Ceará, na última terça-feira (30), o nome de Jorge Jesus foi gritado por torcedores do Flamengo nas arquibancadas do Maracanã. O retorno do treinador português é desejado por grande parte dos rubro-negros e isso não estaria impossível de acontecer. De acordo com o jornal português “Record”, o empresário de JJ (assim apelidado aqui no Brasil), Bruno Macedo, estaria viajando para o Rio de Janeiro e encontrar Marcos Braz, vice de futebol do Flamengo, para começar as negociações.

Apesar da viagem, as conversas não sairiam da parte inicial, já que o Benfica estaria em vias de se classificar para a próxima fase da Champions League 21-22 e por conta do contrato do Mister com o clube atual, que vai até junho de 2022.

Na primeira (e até aqui única) passagem pelo Flamengo, Jorge Jesus conquistou uma Libertadores (2019), um Brasileiro (2019), uma Supercopa do Brasil (2020), uma Recopa Sul-Americana (2020) e um Campeonato Carioca (2020).

Mais Vistas