Futebol Brasileiro

Empresário de Malcom detona Tite: ‘não ganhou po*** nenhuma’

Após título de atacante na Supercopa da Rússia, agente do atleta se manifestou nas redes sociais 

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

Nas redes sociais, Tite é fortemente criticado por empresário de Malcon(1287)

Nas redes sociais, Tite é fortemente criticado por empresário de Malcon | 1287

Atualmente no Zenit, Malcom se sagrou campeão da Supercopa da Rússia na tarde deste sábado (17), e acabou repercutindo após seu empresário, Fernando Garcia, postar uma foto com o atleta relembrando e criticando o técnico Tite, atualmente na Seleção Brasileira.

Na postagem, o empresário ironizou algumas falas de Tite, que na época em que esteve junto com Malcom no Corinthians, tentou segurar o jogador no clube em negociação com o Bordeaux, da França. 

Um certo treinador e Filósofo Falou quando Levei o Malcom para a EUROPA que eu não Enxergava além do Muro. E Agora Treinador e Filósofo são quase 6 anos. Muitos Títulos conquistados e o Treinador Filósofo não Ganhou PORRA Nenhuma. Quem não enxerga Além do Muro? Claro que é VOCÊ NÉ! PARABÉNS Malcon mais um Título, disse o empresário por meio do Instagram 

Malcom foi treinado por Tite nos anos de 2015 e 2016. Na época em que rolou a farpa entre o empresário e o treinador, Tite falou a seguinte frase para Malcom: “Tomara que seu empresário consiga enxergar por trás do muro, num investimento em um garoto que é um jovem diamante”. 

Comentários