Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Empresário de Matheus Pereira, do Cruzeiro, confirma conversas de Porto e Benfica

Agente afirmou, no entanto, que não há propostas oficiais pelo jogador, que também foi sondado pelo Internacional

Empresário de Matheus Pereira, do Cruzeiro, confirma conversas de Porto e Benfica
Empresário de Matheus Pereira, do Cruzeiro, confirma conversas de Porto e Benfica - Alessandra Torres (Foto: Alessandra Torres/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

Um dos destaques do Cruzeiro na temporada da Série B, Matheus Pereira está sendo observado por clubes brasileiros e europeus. Quem confirma os interesses é o agente do lateral esquerdo, Fernando Britto, ao portal 'Superesportes'.

De acordo com o empresário, houve uma ligação do departamento de análise de desempenho do Inter sobre Matheus e também conversas com Porto e Benfica, mas nenhuma resultou em proposta oficial ao clube mineiro.

“Os departamentos de análise de desempenho fazem monitoramento de rotina. Não é a primeira vez que o Inter faz esse contato. Posso te dizer que vários outros clubes também já o fizeram. Nunca entramos em valores, nada. É para conhecer mais do jogador, basicamente.”

Ainda sobre os clubes europeus, Fernando falou que é tratado de forma respeitosa e que não houve avanço para propostas.

“Eu estou na Europa, conversando com vários clubes sobre meus jogadores, inclusive o Matheus. Tive conversa com Benfica, com Porto, mas não há proposta. Ninguém avançou a ponto de chegar ao Cruzeiro e pedir condições de transferência. É tudo feito de forma respeitosa.”

Matheus Pereira assumiu a titularidade da Raposa em 2020 e não saiu mais. Na atual temporada, ganhou a preferência do treinador na disputa com o experiente Alan Ruschel. Ao todo, são 38 jogos e um gol com a camisa celeste.

Mais Vistas