Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Empresário de Rodinei confirma interesse do River Plate no jogador

Ricardo Scheidt deixou claro que o jogador não irá renovar com o Flamengo e busca "novos ares"

Rodinei não pretende renovar com o Flamengo
Rodinei não pretende renovar com o Flamengo - Ricardo Moreira (2022 Getty Images, Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

Perto de chegar ao fim do contrato com o Flamengo, que acaba em dezembro deste ano, Rodinei pode já estar dando sinais do próximo destino. Em entrevista concedida nesta quinta-feira (1) à 'ESPN', o empresário do jogador, Ricardo Scheidt, afirmou que houve uma sondagem do River Plate pelo jogador.

Depois de nossa decisão sair, houve muita procura no Brasil. Não abrimos negociação com ninguém. Nem com o River. Houve um contato. Depois de disputadas essas finais, vamos conversar. Há alguns meses falamos para o River da disponibilidade do jogador. Eles mostaram interesse, mas não há nada certo. Estamos trabalhando esta possibilidade, não é de hoje."

Rodinei está no Flamengo desde 2016 e chegou a ser emprestado ao Internacional por pouco mais de um ano em 2020. Mas agora Ricardo afirmou que o lateral deseja respirar "novos ares":

Há três ou quatro meses, avisamos ao Flamengo que o Rodinei iria procurar novos ares. Nada contra o Fla. E ele quer sair campeão. Rodinei é o melhor lateral do Brasil. É um cara forte física e mentalmente. Ele está muito focado. Poucos jogadores aguentariam o que ele aguentou no Flamengo. Os próprios jogadores do Fla falam isso para ele. Mas ele sempre manteve o foco e jogou o melhor. Agora estão reconhecendo."

Pelo Flamengo, Rodinei soma dois Cariocas, uma Libertadores e um Brasileirão. Atualmente, é o titular da lateral-direita sob o comando técnico de Dorival Júnior.

Mais Vistas