Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Empresário descarta negociar meia Yeison Guzmán com o Cruzeiro: 'Não pagam salário em dia'

Kormac Valdebenito, empresário do meio-campista de 23 anos do Envigado, descartou qualquer hipótese de negócio com a Raposa, por conta da grave crise financeira vivida pelos brasileiros

Yeison Guzmán é um dos grandes destaques do futebol colombiano
Yeison Guzmán é um dos grandes destaques do futebol colombiano (Getty Images)

Por TNT Sports

Segundo informações da 'Rádio Caracol', da Colômbia, o Cruzeiro tem interesse na contratação do meia Yeison Guzmán, do Envigado. O jogador de 23 anos é o grande destaque do futebol local, com quatro gols marcados e três assistências providencias, em 16 jogos na temporada.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O empresário do atleta, Kormac Valdebenito, no entanto, esfriou qualquer oportunidade de negócio com a Raposa. Em entrevista para o site 'GE.com', ele afirmou que ainda não houve conversas com o próprio Guzmán e que a crise financeira vivida pelo time mineiro impede uma possível transferência.

Da parte do jogador, é muito difícil, porque não pagam o salário em dia. Não é um jovem que tem 50 mil dólares no banco para esperar dois ou três meses para pagarem", disparou Valdebenito.

"Cruzeiro é uma equipe muito grande, mas hoje em dia, ninguém o chamou, Mazzuco (diretor cruzeirense) não me chamou ainda. Da parte do jogador, é muito difícil, porque eles não têm dinheiro para pagar. Se o Cruzeiro chamou o Envigado, estão negociando, e é um tema à parte. Mas, da parte do jogador, se tiver que ficar cobrando pagamento de salário a cada 30 dias, ele não vai", completou.

"É muito difícil ficar cobrando salário a cada 30 dias no Cruzeiro. Para qualquer trabalhador no mundo, se não te pagam, é um problema. Mazzuco ainda não me contactou, nenhuma pessoa. Mas pelo que sabemos, é um clube que tem muitas dívidas. E não temos interesse em meter o jogador em problemas", finalizou o agente.

De acordo com a 'Rádio Caracol', o negócio deverá girar em torno de 2 milhões de dólares (R$ 11 milhões, pelas cotações atuais) para que seja fechado com Guzmán. O Envigado ocupa atualmente a 15ª colocação do Campeonato Colombiano.

Mais Vistas