Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Empresário diz que 5 clubes da Série A estão interessados em Alef Manga, do Volta Redonda

Atacante de 26 anos é o artilheiro do Cariocão em 2021, com cinco gols marcados até aqui

Alef Manga é artilheiro do Campeonato Carioca, com cinco gols marcados
Alef Manga é artilheiro do Campeonato Carioca, com cinco gols marcados (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por TNT Sports

Atual artilheiro do Cariocão 2021 até aqui, o atacante Alef Manga, do Volta Redonda, vem atraindo interessados em seu futebol nas principais divisões brasileiras. Quem garante isso é o empresário do atleta, Marlei Feliciano, que afirma ter, ao todo, dez clubes de olho em sua contratação.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Há um volume muito grande de clubes interessados no jogador. Eu conversei com todos eles, sem exceção. Não descartei nenhum deles até agora. Posso te adiantar que tem uns três clubes de Série B e uns cinco de Série A", disse o agente, em entrevista ao site da 'ESPN Brasil'.

"Não falei ainda de valores, visto que o Flávio Horta, presidente do Volta Redonda, é meu amigo pessoal e está com Covid-19. Por isso, tenho falado apenas sobre a recuperação dele para depois tratar de negócios mais à frente”, completou Feliciano.

Revelado pelo modesto Bandeirante, de São Paulo, Alef Manga teve passagens por diversos outros clubes pequenos do Brasil antes de chegar ao Voltaço, no ano passado. Durante toda sua passagem pelo time do Rio de Janeiro, foram nada menos do que 13 gols marcados em 17 partidas disputadas. Só no estadual desta temporada, foram cinco bolas nas redes adversárias, sendo duas delas diante do Fluminense, em vitória por 3 a 2.

“Ele é solução de gols para muitos clubes, inclusive para os de ponta da Série A e também da ponta da Série B. A gente pode citar meia dúzia de clubes. Goiás, Vasco, Botafogo, Coritiba, Ponte Preta, Guarani, clube de Série A que está temporariamente na B... Mas tem muitos clubes da Série A interessados no atleta”, completou o empresário.

GOLAÇO! Garoto Max acerta lindo chute e dá vitória ao Flamengo sobre o Nova Iguaçu

Mais Vistas