Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Empresário diz que Benítez não ficará no São Paulo se Crespo seguir no comando do time

Adrian Castellano é responsável por agenciar a carreira de Benítez, que tem contrato de empréstimo até o final do ano com o São Paulo

Benítez vem perdendo espaço com Crespo no São Paulo
Benítez vem perdendo espaço com Crespo no São Paulo (Marcelo Endelli/Pool/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O futuro do meia Martin Benítez pode não ser o São Paulo. Emprestado pelo Independiente, da Argentina, até o final deste ano, o jogador tem propostas de outros clubes e, segundo seu empresário, pode não ficar no Tricolor.

O agente Adrian Castellano, responsável pela carreira do argentino, afirmou em entrevista ao blog do jornalista Jorge Nicola, que o São Paulo é prioridade de Benítez, mas que o atleta não deve ficar no clube caso o técnico Hernán Crespo siga à frente da equipe.

Se o Crespo continuar no São Paulo, o Benítez definitivamente não seguirá".

"Já temos três equipes no Brasil muito interessadas no Benítez. A prioridade dele sempre foi o São Paulo, por causa do clube, do presidente (Julio Casares), do (diretor Carlos) Belmonte e do Rui Costa (executivo de futebol). Mas está claro que o Benítez não se encaixa no esquema do Crespo. Crespo cobra dele um comportamento de camisa 5, mas ele é camisa 10. Respeitamos o trabalho de Crespo, mas, com ele, o Benítez não segue no clube".

Peça importante do título paulista, que tirou o São Paulo de uma fila que perdurava desde 2013, Benítez perdeu espaço nos últimos meses no time de Hernán Crespo. Nas últimas cinco partidas da temporada, não foi utilizado em duas, atuou por menos de 20 minutos no segundo tempo de outras duas e foi titular somente de uma, sendo substituído aos 28 da segunda etapa.

Mais Vistas