Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Empresário diz que Pedrinho não joga mais pelo Corinthians

Em entrevista à 'Fox Sports', Will Dantas afirmou que camisa 10 do Corinthians tem data para viajar e se apresentar ao Benfica, de Portugal; havia esperança de segurá-lo até o final do ano

Pedrinho viajará a Portugal para se apresentar ao Benfica
Pedrinho viajará a Portugal para se apresentar ao Benfica - Getty Images (AFP via Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O torcedor do Corinthians até tinha certa esperança, mas não deverá mais ver Pedrinho vestindo a camisa alvinegra. Quem garante isso é o empresário Will Dantas, que confirmou que o jogador já tem data para se apresentar ao Benfica, de Portugal.

"Não joga (mais pelo Corinthians). Eu fiquei até meio triste, o Pedrinho também, porque queria fazer pelo menos um jogo de despedida, mas nem isso será possível porque, com a pandemia do coronavírus, infelizmente, ele não poderá jogar mais pelo Corinthians. Já tem data marcada para viajar para Portugal e se apresentar ao Benfica", disse Dantas, em entrevista à Fox Sports.

A equipe portuguesa aceitou pagar 20 milhões de euros ao Corinthians, ainda antes da pandemia do novo coronavírus paralisar o futebol. O valor, atualmente, é maior do que o de então, pela cotação da moeda da União Europeia: R$ 116,6 milhões.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No dia 12 de abril, o diretor de futebol do Benfica, Tiago Pinto, havia deixado no ar a possibilidade de deixar Pedrinho atuando no Corinthians até o final do ano, por "uma questão ética", em suas palavras.

Entretanto, não houve acordo com os Encarnados e ele deverá atuar nas últimas dez rodadas que faltam para terminar o Campeonato Português. Vale lembrar que o torneio nacional voltará a ser disputado no dia 3 de junho, próxima quarta-feira.

Souza provoca o Corinthians: 'Tinha hora que perdia a graça, até pediam pra gente ir devagar'

Mais Vistas