Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Empresário diz que Rojas quer ficar no São Paulo, mas tenta melhorar condição financeira do jogador

No entanto, atleta e seus representantes ainda não iniciaram conversas oficiais com o Tricolor para a renovação

 - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)
- Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Priscila Senhorães

O futuro de Joao Rojas ainda está indefinido no São Paulo. A reportagem da TNT Sports apurou que a vontade do atacante é de seguir vestindo a camisa Tricolor por mais tempo além do Campeonato Paulista 2021, quando seu contrato chega ao fim.

No entanto, ainda não ocorreram conversas oficiais em busca de renovação do contrato para a permanência do jogador. Rui Costa e Carlos Belmonte apenas sondaram a situação atual do atacante com seu empresário, que entende que o atleta merece receber mais por conta da situação financeira do país devido à pandemia do coronavírus.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

"Ele merece ganhar um melhor salário. Para mim, não tem jogador no São Paulo como o Rojas. Ele é diferenciado. Ficou parado, mas isso é passado", disse o agente Adrián Cavezas Landucci.

Ainda em contato com a reportagem da TNT Sports, Adrián afirmou que ainda não existiram conversas sobre o quanto de aumento o jogador teria no salário na prática, apenas um aviso prévio sobre a intenção de aumentar os valores do contrato.

A vontade do atleta, que vem se dando bem com a comissão técnica de Hernán Crespo, é permanecer no São Paulo. Mas o jogador também entende que é necessário respeitar as vontades de seus empresários.

Casemiro exalta Éder Militão após jogo contra o Chelsea: 'Não me surpreende nada o que ele está jogando'

Mais Vistas