Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Empresário do atacante Germán Cano confirma negociação com o Vasco

Jogador está livre no mercado desde a saída do Independiente Medellín, da Colômbia, ao fim da temporada

Cano foi o artilheiro do futebol colombiano na temporada
Cano foi o artilheiro do futebol colombiano na temporada (Martin Bernetti/Getty Images)

Por Rodrigo Silva

A diretoria do Vasco definiu o ataque como a principal carência do elenco e o setor é prioridade na hora de buscar contratações. Com base nisso, o clube carioca trabalha com algumas opções para se reforçar. Uma delas é Germán Cano, que é monitorado há meses e agora está sem clube. Em contato com a reportagem do Esporte Interativo, o empresário do atleta, José Constanzo, confirmou que tem em mãos uma proposta oficial do Cruz-Maltino.

Segundo o agente, o Vasco é o único clube do Brasil que apresentou uma oferta oficial. Entretanto, a concorrência ainda é grande e o caminho não é tão simples para o time cruzmaltino. Segundo José Constanzo, vários clubes demonstraram interesse no atleta. Nos últimos dias, foi especulado um interesse de Grêmio e Ceará na contratação de Germán Cano.

Aos 31 anos, o centroavante está livre no mercado desde o início do mês, quando deixou o Independiente Medellín. O atacante deixou a Colômbia com números expressivos. Só nesta temporada foram 35 gols em 39 jogos disputados, o que fez dele o artilheiro do país no ano.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

No atual elenco, o Vasco conta com dois centroavantes: Ribamar e o garoto Tiago Reis. Durante a disputa do último Campeonato Brasileiro, o técnico Vanderlei Luxemburgo também improvisou o ponta Marrony no setor. Para 2020, agora sob o comando de Abel Braga, a diretoria cruzmaltino espera ter um novo "camisa 9" titular. Além de Cano, Nicolás Blandi, do San Lorenzo, também tem conversas.

  • Vasco
  • Germán Cano

Mais Vistas