Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Empresário fala sobre amor de Diego Souza pelo Sport, mas descarta volta: 'Isso já passou'

Eduardo Uram afirma que boatos surgiram da internet e que não existe, no momento, qualquer possibilidade do atacante do Grêmio retornar ao Recife

Diego Souza em jogada que por pouco não terminou em gol na vitória sobre o Lanús
Diego Souza em jogada que por pouco não terminou em gol na vitória sobre o Lanús (Lucas Uebel / Grêmio FBPA)

Por Redação da TNT Sports

Nas últimas horas, o nome de Diego Souza, atacante do Grêmio, foi vinculado ao do Sport nas redes sociais. O empresário do atleta, porém, garante que este foi, mais uma vez, um movimento que surgiu entre torcedores e ficará restrito a eles. Eduardo Uram descartou qualquer possibilidade do jogador voltar ao Leão.

Apesar de destacar o amor de Diego pelo clube pernambucano e pelo Recife, o profissional deixou claro que essa história 'já passou' e que ficará apenas no imaginário dos rubro-negros. Uram afirma que seu empresariado está consolidado e feliz com a camisa gremista.

"Lógico que não. Novamente a internet... A torcida do Sport ama ele, ele ama o Recife, ama o Sport, mas isso já aconteceu, já passou, entendeu? E cada vez eles voltam e... não parte nem do Sport. É a força da paixão tentando contratar um jogador, tá certo?", enfatizou, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.

"Deixa eu só esclarecer: não falta paixão do Diego também, tá? Mas o profissional dele tá consolidado no Grêmio, ele tem sido importante para o Grêmio, está feliz no Grêmio... Não tem nenhuma razão esportiva e nem lógica que justifique essa transferência", completou.

Veja os melhores momentos de PSG 1x2 Manchester City

Mais Vistas