Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Empresário fala sobre interesse do Ceará em Sóbis: 'Clube agrada muito'

Jorge Machado, empresário de Rafael Sóbis, afirmou que um contrato de um ano com o Ceará 'casaria bem com a vontade' do jogador

Sóbis marcou seis gols pelo Inter em 2019
Sóbis marcou seis gols pelo Inter em 2019 - Thiago Ribeiro/AGIF (Thiago Ribeiro/AGIF)

Por Redação do Esporte Interativo

O futuro de Rafael Sóbis pode ser o Ceará. O empresário do jogador revelou, em entrevista à 'Rádio Verdes Mares', que o Vozão é um clube que agrada muito e um contrato de um ano é visto com bons olhos.

Machado revelou ainda que o atacante Marinho, ex-Ceará e atual jogador do Santos, e o técnico Argel Fucks têm ajudado no processo da decisão de onde Sóbis vai atuar em 2020.

"Esse ano, ele (Rafael Sobis) está livre e a gente está ouvindo propostas. Pelo Ceará, pelo que eu tenho ouvido também, tem, sim, uma possibilidade. Ele gostaria muito de jogar aí. Ele conhece, é muito amigo do Marinho. E o Marinho conta muito para ele como é o Ceará. Então, o Marinho tem sido um protagonista nisso aí. O Argel (Fucks, técnico) é amigo íntimo do Rafael. É um clube que agrada muito ao Rafael. Se o Ceará oferecer um ano, vai casar bem com a vontade do Rafael".

O contrato de Rafael Sóbis com o Inter se encerrou e, sem uma renovação, o jogador está livre para negociar seu futuro. Na temporada de 2019, o atacante disputou 46 jogos e marcou seis gols.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Obina comenta bolada que fez neto de Zico chorar: 'Acho que estou vetado do próximo'

Mais Vistas