Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Empresário revela conversas com o Santos por Lisandro López, do Boca Juniors

Irritado com a falta de espaço ao cliente na equipe xeneize, agente Gustavo Goñi ainda afirmou que teria havido propostas do Cádiz, da Espanha, e de um clube mexicano pelo zagueiro argentino

Lisandro López está no Boca desde janeiro do ano passado
Lisandro López está no Boca desde janeiro do ano passado (Getty Images)

Por TNT Sports

O empresário do zagueiro Lisandro López, do Boca Juniors, Gustavo Goñi, afirmou, em entrevista ao programa 'Presión Alta', que seu cliente teria sido recentemente procurado pelo Santos.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e a maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

Goñi está insatisfeito com as poucas chances recebidas pelo defensor na atual temporada e vislumbra uma saída do jogador já na próxima janela para o futebol do exterior.

"Se a situação não mudar, ele vai ter sair. Ele voltou da Europa com a expectativa de ser protagonista e o foi. Demonstrou que estava no nível do Boca. Fez oito gols e ganhou três títulos. Depois, vieram dirigentes novos, um técnico novo e mudaram de opinião em relação a ele", disse o agente, que, além de revelar conversas com o Peixe, afirmou que houve contatos do Cádiz, da Espanha, e de um clube do futebol mexicano pelo zagueiro.

Lisandro López tem 31 anos de idade e tem diversas passagens por equipes de fora da Argentina. Ele foi revelado pelo Chacarita Juniors e acabou descoberto pelo Benfica, que o contratou e o emprestou para Getafe, Inter de Milão e Genoa, antes de chegar ao Boca, em definitivo.

Apesar das palavras de Goñi, vale lembrar que o Santos está, atualmente, impossibilitado de contratar e registrar novos jogadores, por conta de um transfer ban imposto pela Fifa.

Tiago Nunes diz que esteve próximo de acerto com o Santos

Mais Vistas