Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Empresário revela interesse do Newcastle por Gabigol

Junior Pedroso, empresário de Gabigol, revelou que os novos milionários do Newcastle têm interesse na contratação do atacante

Gabigol está no Flamengo desde 2019
Gabigol está no Flamengo desde 2019 (Wagner Meier/Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Gabriel Barbosa, um dos principais destaques do Flamengo nas últimas temporadas, vem chamando atenção do mercado europeu pelo seu sucesso com a camisa rubro-negra e os interessados em sua contratação já começam a aparecer.

Após o West Ham, que teve sua proposta recusada, o empresário do jogador, Junior Pedroso, revelou em entrevista ao 'ge' que outro time da Premier League tem interesse no camisa 9: o Newcastle.

A gente tem um grande parceiro inglês que é um agente e não é tão conhecido, ele trabalha mais nos bastidores. Ele fez realmente uma consulta formal através do Newcastle conosco a respeito do Gabriel. E o nosso objetivo como agente é passar as informações e fazer as coisas fluírem. A gente não avançou com o Flamengo essa possibilidade porque isso também não foi formalizado pelo Newcastle."

Ainda de acordo com Pedroso, Gabigol tem o desejo de retornar ao futebol europeu, onde não conseguiu sucesso com as camisas de Inter de Milão e Benfica. O atleta, no entanto, não tem pressa para que isso ocorra.

"Com certeza isso é um desejo, nunca foi escondido do Flamengo que em algum momento era inevitável o Gabriel voltar para a Europa. Isso está muito claro, mas a gente não vai voltar para a Europa a qualquer custo."

Gabigol chegou ao Flamengo em 2019, emprestado pela Inter de Milão. Desde então, o camisa 9 soma 84 gols, 26 assistências e 10 títulos em 123 partidas com a camisa rubro-negra.

Mais Vistas