Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Empresário revela 'não' de Gabigol a ofertas dos campeonatos inglês e alemão

Junior Pedroso disse que atacante do Flamengo teve uma proposta da Premier League e outra da Bundesliga após ano mágico com o Rubro-Negro em 2019

Gabigol comemora gol de pênalti contra o Barcelona-EQU, pela Libertadores deste ano
Gabigol comemora gol de pênalti contra o Barcelona-EQU, pela Libertadores deste ano (Getty Imagens 2020)

Por Redação do Esporte Interativo

A negociação que selou a compra definitiva de Gabigol por parte do Flamengo foi arrastada e apreensiva para os rubro-negros. E, três meses depois do 'fico' do camisa 9 na Gávea, seu empresário Junior Pedroso, revelou que recusou propostas de dois dos maiores campeonatos do mundo: o inglês e o alemão.

De acordo com o profissional, que concedeu entrevista ao site italiano calciomercato.com, Gabriel Barbosa recebeu uma oferta de um time da Premier League e outra da Bundesliga. A escolha do centroavante se deu após longa conversa com a família.

"Sim, recebemos ofertas de dois grandes clubes: um da Bundesliga e outro da Premier League. Gabriel, com sua família (seu pai Valdemir, sua mãe Lindalva e sua irmã Dhiovanna), pensou por um longo tempo e decidiu que o Flamengo era a escolha certa para continuar sua carreira em alto nível".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Flamengo e Gabigol se acertaram no final de janeiro. Após encerrado o contrato de empréstimo junto a Inter de Milão, o clube brasileiro depositou mais de R$ 76 milhões para acertar com o jogador um vínculo até dezembro de 2023.

Felipe, do Botafogo-PB, fala sobre necessidade de ajuda da CBF aos clubes

Mais Vistas