Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Empresário revela recusa de Lisca a proposta do Santos: 'Estamos numa decisão de campeonato'

Jorge Machado afirmou que o técnico seguirá, por ora, no América, apesar da felicidade por receber a sondagem santista

Lisca seguirá como técnico do América-MG
Lisca seguirá como técnico do América-MG (Fernando Moreno/AGIF)

Por Redação da TNT Sports

O Santos tentou até o último momento, mas não conseguirá contratar Lisca como seu novo treinador para a temporada 2021.

Quer assistir a todos os jogos da Champions League e à maior cobertura do Campeonato Italiano? Então, clique aqui e assine o Estádio TNT Sports!

O empresário do gaúcho, Jorge Machado, revelou a recusa do técnico ao Peixe, motivado pela proximidade do América-MG à final do Campeonato Mineiro - o Coelho venceu o primeiro jogo da semi, diante do Cruzeiro, por 2 a 1, e pode apenas empatar para enfrentar na decisão quem passar de Atlético-MG e Tombense.

Ele ficou muito feliz com a sondagem. Mas estamos numa decisão de campeonato [Mineiro], impossibilitando ele de sair", disse Machado, em entrevista o portal 'UOL'.

O nome de Lisca era um dos favoritos para substituir Ariel Holan no Santos desde a saída do técnico argentino, no último dia 25 de abril, após derrota por 2 a 0 para o Corinthians, pelo Paulistão. A informação foi dada em primeira mão pela TNT Sports.

Agora, o Peixe voltará suas atenções a Fernando Diniz. Atualmente sem clube, o ex-treinador são-paulino virou a prioridade da equipe praiana, que busca rapidamente um técnico para a sequência da temporada. Enquanto isso, o interino Marcelo Fernandes segue comandando o time na partida desta terça-feira (04), às 19h15, na Vila Belmiro, diante do The Strongest, da Bolívia, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Tiago Nunes diz que esteve próximo de acerto com o Santos

Mais Vistas