Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Empresário 'sugere' técnico Bruno Lage, do Wolverhampton, ao Corinthians

Will Dantas, empresário do meia-atacante Pedrinho, afirmou que conversou com Duílio Monteiro Alves e sugeriu o nome do treinador português, que atualmente está no Wolverhampton, da Inglaterra

Bruno Lage atualmente treina o Wolverhampton, da Inglaterra
Bruno Lage atualmente treina o Wolverhampton, da Inglaterra (Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O Corinthians segue sua busca incessante por um treinador para substituir Sylvinho, após sua demissão na última semana. Em entrevista ao 'PodcasTimão', o empresário Will Dantas revelou que sugeriu a Duílio Monteiro Alves, presidente do clube paulista, a contratação de Bruno Lage, que atualmente comanda o Wolverhampton, da Inglaterra.

Segundo Dantas, o nome veio à sua cabeça principalmente após uma conversa que ambos tiveram há dois anos, quando Pedrinho, seu agenciado, foi contratado pelo Benfica. À época, Lage era o treinador da equipe, mas seria demitido, para a entrada de Jorge Jesus em seu lugar.

"Eu liguei para o Duilio e comentei sobre um treinador. É o Bruno Lage, conheci ele no Benfica, quando era treinador do clube. Ele aprovou o Pedrinho quando levei ele para a equipe. Fiquei uma hora conversando com o cara enquanto o Pedrinho fazia os exames", afirmou.

"Eu acho que se o Corinthians trouxesse ele, ia ser um grande nome. O Duilio disse que ia analisar, porque ofereceram o mundo para ele. Ele está estudando as opções e está certíssimo. O Bruno se sentiu muito lisonjeado e ficou feliz com a conversa, mas acho muito difícil ele sair. Hoje ele está, talvez, na principal liga do mundo, na Premier League", completou.

Ainda sem um treinador definido, o Corinthians retornará a campo nesta quinta-feira (10), na Neo Química Arena, às 21h30 (de Brasília), com transmissão exclusiva da HBO Max (clique no link para assinar) e do Estádio TNT Sports.

Mais Vistas