Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Emprestado, Copete espera retornar ao Santos para ganhar um título: 'Ficamos perto'

Atacante colombiano está cedido ao Everton de Viña, do Chile, e tem retorno previsto para junho deste ano

Copete está emprestado ao Everton de Viña, do Chile
Copete está emprestado ao Everton de Viña, do Chile - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Longe do Santos desde junho do ano passado, Jonathan Copete vê mais perto um retorno ao clube praiano. Em entrevista ao site 'Gazeta Esportiva' neste domingo (19), o colombiano afirmou que espera voltar logo à Vila Belmiro, assim que a crise da pandemia do novo coronavírus acabar.

“O desejo de estar no Santos sempre existe. Devo voltar e verei qual possibilidade tenho quando a pandemia acabar”, comentou.

Copete ainda salientou que quer ganhar um título com a camisa do Santos, algo que ficou perto de acontecer em 2016, ano de sua chegada, e em 2019, quando saiu para o Pachuca, do México.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

"Gostaria de ganhar um título com o Santos, para mim isso tem muito valor. Ficamos perto várias vezes, mas não conseguimos. Espero ter novamente essa oportunidade”, afirmou.

Após ser emprestado ao time mexicano, o colombiano não agradou e acabou repassado ao Everton de Viña, do Chile, onde também não vem bem: foram só dois jogos e nenhum gol marcado. Ele tem contrato com o Santos até junho de 2021.

Léo fala sobre 8 a 0 do Barcelona no Santos e diz que Peixe poderia vencer se amistoso fosse com times atuais

Mais Vistas