Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Emprestado para o CRB, sonha alto na carreira: 'Quero chegar longe'

Meia ainda não fez sua estreia pelo CRB por conta da paralisação do futebol pela pandemia do novo coronavírus

Thiaguinho tem objetivo de ser querido pela torcida do Corinthians
Thiaguinho tem objetivo de ser querido pela torcida do Corinthians (Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)

Por Redação do Esporte Interativo

A paralisação do futebol mundial por conta da pandemia do novo coronavírus tem feito com que jogadores tenham que "se adaptar" a treinos em casa. É o caso também do meia Thiaguinho, que pertence ao Corinthians e está emprestado ao CRB.

Em contato com a reportagem do Esporte Interativo, o meia afirmou que tem conseguido manter uma rotina em casa, mas cobrou bom senso das autoridades em relação à conclusão dos campeonatos estaduais.

"Eu estou treinando em casa com minha mãe, irmã e esposa, damos aquele jeitinho brasileiro. (...) O calendário brasileiro já é muito difícil, tem que se tomar a decisão certa e coerente, não adianta dizer que vai ter e bagunçar ainda mais o calendário".

Corintiano de infância, Thiaguinho ainda lembra com emoção sua chegada ao clube de coração. Na última sexta completou-se um ano que o atleta assinou em definitivo com o Timão, motivo de orgulho em toda a família.

"Sensação de alegria e emoção. Quando soubemos isso em casa só se sabia gritar e chorar. Uma das melhores coisas que já senti. É uma coisa que poucos têm e que te faz ter mais vontade pra poder jogar e estar todos os dias lá fazendo seu melhor".

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Emprestado ao CRB, mas ainda sem realizar sua estreia por conta da pandemia da Covid-19, Thiaguinho tem um objetivo claro traçado: realizar um bom trabalho na equipe alagoana para poder voltar ao Corinthians e "ir longe" com o Timão.

"Se você não acreditar no seu futebol, você nunca vai chegar aonde quer, e eu quero chegar muito longe no Corinthians e ser querido pela torcida", finalizou.

Alex Telles faz aviso a brasileiro sobre o novo coronavírus: "Levem a sério"

Mais Vistas