Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Enquanto eu for o presidente do Palmeiras, o Abel é o treinador', crava Galiotte

Técnico Abel Ferreira vem sofrendo pressão no Palmeiras, mas foi bancado pelo presidente Maurício Galiotte

Abel Ferreira seguirá no comando do Palmeiras
Abel Ferreira seguirá no comando do Palmeiras (Alexandre Schneider/Getty Images South America)

Por Redação da TNT Sports

O técnico Abel Ferreira não deixará o comando do Palmeiras. Ao menos é o que garante o presidente do clube, Maurício Galiotte. Em entrevista concedido ao portal 'Ge', o mandatário citou carências no elenco e afirmou que o treinador seguirá ao menos até dezembro, quando seu mandato se encerra.

"Enquanto eu for o presidente do Palmeiras, o Abel é o treinador do Palmeiras. Ele tem contrato até o fim do próximo ano, teremos uma mudança de gestão e obviamente serão feitas várias reflexões, o planejamento já se iniciou. Algumas definições serão feitas em dezembro, de alguns jogadores, sobre renovações, reforços, tudo isso. Temos tratado, temos falado. O Palmeiras como todos os clubes tem carências, existem ajustes a serem feitos no elenco. Como estou deixando o clube, encerrando o ciclo em dezembro, isto precisa ser feito a quatro mãos com a próxima gestão".

Sobre o Abel, enquanto eu for o presidente do Palmeiras, ele é o técnico do Palmeiras".

Abel Ferreira vem sofrendo pressão no Palmeiras por conta dos resultados ruins recentes. O Verdão, finalista da Libertadores, não vence uma partida no Campeonato Brasileiro há cinco rodadas e acabou saindo do G4.

Mais Vistas