Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Especulado em clubes brasileiros, Marcelo revela desejo em se aposentar no Real Madrid

Lateral brasileiro concedeu entrevista nessa segunda-feira (28) para o talkshow 'El Hormiguero'

Marcelo em ação pelo Real Madrid
Marcelo em ação pelo Real Madrid - Aitor Alcalde Colomer (2022 Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

O lateral esquerdo Marcelo, de 33 anos, está desde 2007 no Real Madrid. Com a idade avançando e com apenas mais três meses de contrato, surgiram rumores de que o jogador poderia retornar ao futebol brasileiro. Em entrevista ao talkshow 'El Hormiguero', o jogador revelou o desejo em continuar no clube:

Estou muito tranquilo, no clube da minha vida, tenho na minha cabeça para jogar até que meu filho cresça e possa jogar com ele. Quero continuar em alto nível. Agora temos jogos importantes, sou capitão do melhor time do mundo e estou muito calmo, me sinto muito envolvido. Eu não penso mais, tudo tem um fim, eu gostaria de continuar e me aposentar aqui, mas não sou eu quem decide."

Marcelo ainda não tem acerto por renovação com o Real Madrid e por isso a mídia espanhola o coloca na mira de cinco brasileiros, que são: Fluminense, Atlético-MG, Palmeiras, Flamengo e Botafogo.

Nesta temporada, o brasileiro somou 12 jogos, sem gols. Ele não vem sendo titular, mas é um dos quatro capitães da equipe.

Mais Vistas