Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Especulado no Santos, Quaresma fala sobre seu futuro

Ricardo Quaresma, jogador do Kasimpasa-TUR, usou o seu Twitter para falar sobre seu futuro

Quaresma pode pintar no Santos em 2020
Quaresma pode pintar no Santos em 2020 (Foto: Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Ricardo Quaresma falou mais uma vez sobre seu futuro depois que começou a ser especulado no Santos. Por meio de suas redes sociais, o jogador deixou claro que não é representado por Oscar Diaz e que seu futuro está nas maõs de Deus.

Amigos, tenho lido em algumas publicações online um tal de Oscar Diaz que diz me representar a fazer afirmações sobre mim e o meu futuro. Ele não me representa, por isso não devem considerar as suas afirmações. O meu futuro está nas mãos de Deus como sempre esteve", postou Quaresma.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Se depender da torcida santista, o jogador vestirá a camisa do Santos em 2020. Isso porque, depois da postagem, a torcida santista invadiu o Twitter do jogador, com respostas pedindo que o atacante jogue pelo Santos.

Recentemente, Quaresma fez outra publicação sobre seu futuro e, de forma surpreendente, citou o Brasil como um provável destino: "Um feliz Ano Novo para todos. Que 2020 venha carregado de coisas boas. Muita paz e amor, seja na Turquia, em Portugal, no Brasil ou no resto do mundo."

CONFIRA A POSTAGEM DE QUARESMA EM SEU TWITTER:

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Mais Vistas