Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Espero dar felicidade à torcida', diz Calleri em chegada ao Brasil

Atacante argentino chegou a São Paulo nesta quinta-feira para sua segunda passagem no Tricolor

Calleri já vestiu as cores do São Paulo na chegada ao Brasil
Calleri já vestiu as cores do São Paulo na chegada ao Brasil (Divulgação/São Paulo FC)

Por Redação da TNT Sports

O atacante Jonathan Calleri chegou ao Brasil na manhã desta quinta-feira (02) para iniciar sua segunda passagem pelo São Paulo. O argentino assinou contrato de empréstimo - com opção de compra ao final do período - até o final de 2022.

Assine o HBO Max e tenha acesso a todos os jogos da Champions League, além de algumas partidas do Campeonato Brasileiro!

Na chegada ao aeroporto internacional de Guarulhos, o atacante de 27 anos atendeu rapidamente a imprensa presente e mandou um recado para os torcedores são-paulinos.

Estou muito feliz de estar aqui. Espero dar felicidade à torcida e ser feliz também".

Calleri deve iniciar nos próximos dias os treinos com o elenco do São Paulo, mas a tendência é que haja um período de adaptação antes de sua reestreia, já que o atacante não atua há cerca de quatro meses, desde abril.

O atacante argentino teve uma boa passagem pelo São Paulo em 2016, caindo nas graças da torcida, que ano após ano pedia sua contratação de volta. Pelo Tricolor, Calleri somou 16 gols em 31 jogos, ajudando a levar o time até a semifinal da Libertadores, perdendo apenas para o campeão Atlético Nacional, da Colômbia.

Mais Vistas