Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Esposa de Jô desabafa sobre ataques e pede mais respeito ao jogador do Corinthians

Por meio de uma rede social, Claúdia Silva afirmou estar sendo "atormentada" por parte da torcida corintiana

Jô marcou o gol de virada contra a Ponte Preta
Jô marcou o gol de virada contra a Ponte Preta (Agência Corinthians)

Por TNT Sports

O Corinthians conquistou sua primeira vitória após uma sequência de sete jogos sem vencer neste último domingo (07). Pela terceira rodada do Campeonato Paulista, o Timão bateu a equipe do interior por 2 a 1 e levou os três pontos após a virada feita com um gol de pênalti do Jô.

Depois da cobrança do atleta que foi revelado nas categorias de base do clube paulista, Cláudia Silva, esposa do camisa 77, usou suas redes sociais para desabafar sobre críticas que ele tem recebido durante a temporada.


Em uma sequência de vídeos, a mulher apontou estar cansada de ver ex-jogadores, que são agora comentaristas de futebol, e alguns torcedores ficarem "atacando" o seu marido.

Para vocês é gol que vale, não a experiência e a história do jogador (...). A história dele ninguém vai apagar. Muito me assusta os torcedores do Corinthians serem tão ingratos com ele. Pela história que ele tem no clube. Mas não adianta mandarem 'direct' para mim. A semana toda vocês ficam me atormentando. Eu bloqueei comentários e vocês ficam lá o tempo todo atormentando minha família, falando que meu marido está gordo, que ele não é o mesmo de 2017. Óbvio ninguém é o mesmo de 2017, porque estamos em 2021. Vocês têm que entender que a carreira do jogador de futebol é feita de altos e baixos e existe um ser humano dentro deles, existem sentimentos e eles não são máquinas", iniciou Claúdia.

A esposa de Jô ainda destacou que o marido torce para o clube no qual trabalha e também sofre quando a equipe não tem um bom desempenho dentro de campo.

Diante dessa situação, Cláudia pediu para que estes torcedores parem de importunar a ela, assim como os membros de sua família. "Estou sendo atacada esse tempo todo e me mantendo calada, mas agora acabou! Deixem minha família em paz".

Jô foi revelado pelo Corinthians em 2002, ficando até 2005 em sua primeira passagem. Fez sua segunda trajetória no Timão em 2017, quando marcou 21 gols em 65 jogos. Após três anos no Japão, retornou em 2020 e segue desde então com nove gols marcados.

Mais Vistas