Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Esposa de Thiago Mendes informa fim das negociações com o Flamengo

Por meio de suas redes sociais, Kelly Mendes afirmou que era um sonho da família retornar ao Brasil e representar o clube carioca, mas que eles permanecerão no Lyon

Thiago Mendes permanecerá vestindo a camisa do Lyon
Thiago Mendes permanecerá vestindo a camisa do Lyon (Divulgação Lyon)

Por Redação da TNT Sports

Chegou ao fim a negociação entre Flamengo e Thiago Mendes. Quem trouxe a informação foi a esposa do jogador, Kelly Mendes, em pronunciamento no Instagram na noite desta sexta-feira (13).

Ela contou que, junto ao empresário Paulo Pitombeira, decidiu encerrar as tratativas com o clube carioca. Kelly afirma que era um sonho dela e do marido a ida para o Flamengo, mas que agora eles permanecerão na França e felizes no Lyon.

No vídeo gravado, Kelly elogiou a torcida flamenguista, revelando que era uma vontade pessoal do Thiago defender um time de tamanha repercussão e tão competitivo. 'Nos vemos logo ali', encerrou ela.

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

Thiago Mendes era um dos alvos do Flamengo, junto com Kenedy, em uma última viagem de Marcos Braz e Bruno Spindel à Europa. Nesta manhã, a TNT Sports revelou uma proposta da instituição por Andreas Pereira, do Manchester United.

Mais Vistas