Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Está nas mãos da diretoria', diz Sampaoli sobre polêmica de Cueva

Após se envolver em uma briga na noite de sexta-feira, Sampaoli declarou que a decisão sobre a suspensão preventiva de Cueva cabe apenas à diretoria

O técnico se "esquivou" do assunto em relação ao meio-campista
O técnico se "esquivou" do assunto em relação ao meio-campista (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

O Santos pôs fim ao regime de jogos sem vencer neste domingo (29), ao bater o CSA em casa por 2 a 0 e, novamente, se posiciona entre os líderes.

Suspirando mais aliviado, sobrou espaço para o técnico Sampaoli falar um pouco sobre o "caso Cueva" - o peruano foi suspenso preventivamente pelo clube após um vídeo que circula nas redes sociais mostrar imagens dele brigando na porta de uma casa noturna em Santos.

Cueva chegou a ficar três meses sem atuar pelo Santos
Cueva chegou a ficar três meses sem atuar pelo Santos

"Sobre o Cueva, foi muito recente, conversei com ele e ele me contou sua versão, mas está nas mãos da diretoria. A verdade é que me preocupei muito com o jogo, me dediquei muito a isso, e também começo a analisar o Vasco, que é o que vem, não tenho tempo para esses temas. Quem decidirá sobre isso é o Paulo (Autuori), nosso diretor esportivo, e o presidente. - disse Jorge Sampaoli

Contratado em fevereiro, o meio-campista tem sido pouco utilizado pelo técnico. Ele chegou a ficar mais de três meses sem atuar até entrar no segundo tempo da derrota para o Flamengo, por 1 a 0, no Maracanã, no último dia 14.

Mais Vistas