Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Estamos quebrando recordes, ganhar para mim é o que mais importa', diz Gabriel Jesus

Atacante da seleção brasileira saiu em defesa do técnico Tite e citou que o time canarinho vem conseguindo resultados muito positivos, mesmo sem encantar

Gabriel Jesus e Tite durante partida do Brasil
Gabriel Jesus e Tite durante partida do Brasil (Juan Mabromata/AFP via Getty Images)

Por Redação da TNT Sports

Apesar dos bons resultados nas Eliminatórias Sul-Americanas, o técnico Tite vem sofrendo questionamentos na seleção brasileira, com muitos pedindo sua saída. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (05), o atacante Gabriel Jesus saiu em defesa do treinador.

Ausente da última convocação pela proibição dos clubes ingleses a jogadores dos países na "lista vermelha" do Reino Unido, o atacante do Manchester City citou que, apesar de não estar encantando, a seleção brasileira comandada por Tite está conseguindo bons resultados e quebrando recordes.

"Não é fácil comandar uma seleção como Brasil, nem pra convocar e nem pra comandar. Eu sendo atleta também não é fácil na questão da cobrança, vai existir, você está jogando na maior campeã do mundo. Falando de mim, cabe eu fazer o melhor, assim como é no treinador também, focar no próximo jogo. Às vezes você joga muito bem e acaba não ganhando, é cobrado igual, às vezes não joga tão bem e ganha. Jogar bem e ganhar é muito bom, mas às vezes não acontece dessa forma".

Ganhar pra mim é o que mais importa, seleção vem quebrando recordes, não dá pra comparar com as seleções que foram campeãs do mundo, mas estamos no caminho certo. Queremos dar espetáculo, mas às vezes não dá, porque é mundo real e ganhar é o que importa".

Atualmente, o Brasil é o líder isolado das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar. Em oito partidas disputadas, o time de Tite venceu todas, somando 100% de aproveitamento.

O próximo duelo da Seleção será nesta quinta-feira (07), diante da Venezuela, fora de casa. Nesta Data Fifa, a equipe volta a campo outras duas vezes, para enfrentar a Colômbia, no dia 10, e o Uruguai, no dia 14.

Mais Vistas