Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Eu paguei pra estar aqui e vou ser muito feliz no Flamengo', diz Paulo Sousa

Técnico português minimizou a desconfiança sobre seu trabalho e os protestos da torcida do Flamengo durante a vitória sobre a Católica-CHI

Paulo Sousa, durante a vitória do Flamengo na Libertadores
Paulo Sousa, durante a vitória do Flamengo na Libertadores (Felipe Duest/Pera Photo Press)

Por Redação da TNT Sports

O Flamengo não tomou conhecimento da Universidad Católica-CHI, nesTa terça-feira (17), no Maracanã, e venceu o seu adversário com tranquilidade, por 3 a 0, garantindo a classificação como líder do seu grupo para as oitavas de final da Libertadores da América.

Após a partida, o técnico Paulo Sousa tratou de minimizar a desconfiança sobre o seu trabalho e os fortes protestos realizados pela torcida no Rio de Janeiro e afirmou que será "muito feliz" na Gávea.

Sinto-me com mais energia do que nunca. Eu paguei pra estar nesse clube e vou ser muito feliz nesse clube", bradou o português.

Apesar da classificação com antecedência na Libertadores, o Flamengo terá pela frente mais uma partida do Campeonato Brasileiro. No sábado (21), a equipe enfrenta o Goiás, no Maracanã, pela 7ª rodada do torneio. o Rubro-Negro está na 16ª colocação, com apenas seis pontos ganhos.

Mais Vistas