Futebol Brasileiro

'Eu preciso me despedir do torcedor', afirma D'Alessandro em coletiva no Internacional

Argentino de 40 anos anunciou seu retorno ao Colorado no início de janeiro e vai ficar no clube por apenas quatro meses

Avatar del

Por Redação da TNT Sports

D'Alessandro concede entrevista coletiva I Foto: Divulgação / Internacional

D'Alessandro concede entrevista coletiva I Foto: Divulgação / Internacional

D'Alessandro é considerado um dos principais jogadores da história do Internacional. Nesta quinta-feira (13), o meia concedeu uma entrevista coletiva ao lado de Alessandro Barcellos (presidente), Emilio Papaléo (vice-presidente de futebol) e Paulo Bracks (diretor-executivo). O camisa 10 pediu o apoio dos torcedores nos próximos quatro meses, que serão os últimos do atleta com a camisa colorada antes da aposentadoria.

“Eu preciso me despedir do torcedor. Seja em Bagé, Erechim e nas outras cidades que a gente jogar. Necessito ter contato com os torcedores para poder me despedir. Quero pedir a última coisa, que nos acompanhem e que me acompanhem nesses quatro meses.”

"A gente tem que saber lidar com isso (despedida). Não tá sendo fácil. Eu vou sofrer um pouquinho, mas são coisas que a gente tem que passar. E certamente eu estarei perto do futebol depois. É o que eu amo", afirmou D'Alessandro.

O argentino de 40 anos anunciou seu retorno ao Internacional no dia 8 de janeiro. Na ocasião, o meio-campista já havia destacado que ficaria apenas quatro meses no clube gaúcho e que se aposentadoria após essa passagem pelo Colorado.

Comentários