Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

'Eu preciso me despedir do torcedor', afirma D'Alessandro em coletiva no Internacional

Argentino de 40 anos anunciou seu retorno ao Colorado no início de janeiro e vai ficar no clube por apenas quatro meses

D'Alessandro concede entrevista coletiva I Foto: Divulgação / Internacional
D'Alessandro concede entrevista coletiva I Foto: Divulgação / Internacional

Por Redação da TNT Sports

D'Alessandro é considerado um dos principais jogadores da história do Internacional. Nesta quinta-feira (13), o meia concedeu uma entrevista coletiva ao lado de Alessandro Barcellos (presidente), Emilio Papaléo (vice-presidente de futebol) e Paulo Bracks (diretor-executivo). O camisa 10 pediu o apoio dos torcedores nos próximos quatro meses, que serão os últimos do atleta com a camisa colorada antes da aposentadoria.

“Eu preciso me despedir do torcedor. Seja em Bagé, Erechim e nas outras cidades que a gente jogar. Necessito ter contato com os torcedores para poder me despedir. Quero pedir a última coisa, que nos acompanhem e que me acompanhem nesses quatro meses.”

"A gente tem que saber lidar com isso (despedida). Não tá sendo fácil. Eu vou sofrer um pouquinho, mas são coisas que a gente tem que passar. E certamente eu estarei perto do futebol depois. É o que eu amo", afirmou D'Alessandro.

O argentino de 40 anos anunciou seu retorno ao Internacional no dia 8 de janeiro. Na ocasião, o meio-campista já havia destacado que ficaria apenas quatro meses no clube gaúcho e que se aposentadoria após essa passagem pelo Colorado.

Mais Vistas