Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Everton Cebolinha publica vídeo de despedida do Grêmio: 'Foi uma honra'

Pedido especial de Jorge Jesus, atacante foi contratado pelo Benfica por cerca de 20 milhões de euros

Everton Cebolinha assinou com o Benfica em agosto I Foto: Bruno Ulivieri/AGIF
Everton Cebolinha assinou com o Benfica em agosto I Foto: Bruno Ulivieri/AGIF

Por Redação do Esporte Interativo

O atacante Everton Cebolinha assinou com o Benfica para ser o primeiro grande reforço na nova era de Jorge Jesus no comando da equipe portuguesa. Na manhã desta quarta (12), o jogador publicou um vídeo em suas redes sociais agradecendo a todos que o ajudaram no período em que esteve no Grêmio.

Levarei na memória lembranças muito boas, de dias que qualquer jogador gostaria de viver, e eu vivi aqui. O Grêmio é gigante. Fica aqui meu muito OBRIGADO, foi uma honra".

Debe activar el uso de Cookies Sociales para ver el contenido.

"Foram 8 anos, 273 jogos, 69 gols e 6 títulos. Aqui eu dediquei grande parte da minha vida e hoje me despeço desse clube o qual aprendi a amar. Tenho certeza de que fiz o meu melhor sempre, do primeiro ao último jogo. Só tenho que agradecer a todos que me ajudaram: primeiramente a Deus, que ensina que tudo é possível ao que crê, a torcida, meus companheiros, funcionários, família, staff e amigos, sem vocês nada seria possível".

O Benfica vai pagar 20 milhões de euros (cerca de R$ 129 milhões), mais 15% do lucro de uma futura venda. Atleta de 24 anos é um pedido especial do técnico Jorge Jesus.

Rodriguinho revela conversa com Roger Machado antes da final do Baiano

Mais Vistas