Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Everton Felipe acerta com o Atlético-GO por empréstimo até o final do Brasileirão

Meio-campista do São Paulo estava emprestado ao Cruzeiro, mas teve seu contrato rescindido com a Raposa e agora atuará no Atlético-GO

São Paulo emprestou Everton Felipe ao Atlético Goianiense
São Paulo emprestou Everton Felipe ao Atlético Goianiense - Erico Leonan / Saopaulofc.net (Erico Leonan / Saopaulofc.net)

Por Priscila Senhorães

O Atlético-GO se reforçou para o Campeonato Brasileiro com a contratação do meio-campista Everton Felipe. O jogador do São Paulo ficará no clube goiano por empréstimo até o final do Brasileirão.

Everton Felipe estava emprestado ao Cruzeiro, mas a Raposa falhou em pagar de volta ao São Paulo os salários do atleta - parte do acordo inicial - e teve seu contrato rescindido.

Outros clubes, como o Sport e o Vasco, chegaram a entrar em contato sobre a situação do jogador. A ideia do Tricolor era de fato reemprestar o atleta, já que a ideia de Fernando Diniz não era utilizá-lo no elenco.

A situação da competição nacional ainda está em aberto. Mas, inicialmente, a ideia da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), é que os jogos comecem a acontecer em agosto, terminando assim, em fevereiro de 2021.

Após polêmicas, Setién comenta situação de Messi e Griezmann no Barcelona

Mais Vistas