Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Everton Felipe busca recomeço no São Paulo após rodagem no futebol brasileiro

Jogador retornou de empréstimo e já está registrado no BID pelo Tricolor

Everton Felipe está de volta ao São Paulo
Everton Felipe está de volta ao São Paulo - Marcello Zambrana/AGIF (Marcello Zambrana/AGIF)

Por Priscila Senhorães

Com o fim da temporada, os jogadores que estavam emprestados pelo São Paulo a outros clubes escolheram o Tricolor. Um deles é Everton Felipe, que passou um tempo no Atlético Goianiense. Antes, ele defendeu a camisa do Cruzeiro e do Atlético Paranaense.

O jogador de apenas 23 anos pertence ao São Paulo desde agosto de 2018. No entanto, realizou a rodagem pelo futebol brasileiro em busca de experiência e amadurecimento pessoal e profissional após perder espaço com Cuca.

A reportagem da TNT Sports apurou que o jogador quer voltar a atuar pelo São Paulo, e considera que precisa de cerca de duas a três semanas de treinamento no clube para mostrar a Hernan Crespo que merece espaço durante a temporada de 2021.

"Everton tem contrato com São Paulo. Fez um Campeonato Paulista muito bom em 2019 e depois foi emprestado. Ele quer terminar o contrato dele no São Paulo. É um patrimônio do clube e achamos que o clube deveria usar o talento e a maturidade dele de agora ", disse o empresário do jogador, Marineu Barros, em contato com a TNT Sports.

A diretoria do São Paulo não descarta a permanência do atleta. Ele, inclusive, tem carta branca dos dirigentes para permanecer com o tempo do Morumbi. Mas isso só será concretizado após uma avaliação da comissão técnica de Crespo sobre os jogadores que estão retornando ao clube.

Everton Felipe vê com bons olhos o retorno logo no início do Campeonato Paulista para conquistar seu espaço. No entanto, caso a comissão de Hernán Crespo decida dispensar o jogador, Everton não quer mais ser emprestado e, sim, vendido para clubes do exterior.

Olten Ayres atende o Esporte Interativo

Mais Vistas