Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Everton Ribeiro, do Flamengo, negocia com candidato a presidente do Inter

Nome da oposição, Roberto Melo também iniciou conversas para contar com Claudinho, do Zenit, caso seja eleito presidente do Colorado neste sábado (09)

Multicampeão, Everton Ribeiro chegou ao Flamengo em junho de 2017
Multicampeão, Everton Ribeiro chegou ao Flamengo em junho de 2017 - Thiago Ribeiro (Gazeta Press)

Por Redação da TNT Sports

Everton Ribeiro pode ser jogador do Internacional a partir da próxima temporada. Com futuro indefinido no Flamengo, o craque rubro-negro conversou por chamada de vídeo, recentemente, com o candidato a presidente Roberto Melo. O nome da oposição também iniciou as tratativas com Claudinho, do Zenit, de olho em uma contratação caso seja eleito o novo mandatário do Colorado. As informações foram publicadas pelo 'ge'.

A conversa entre o camisa 7 e o presidenciável ocorreu nos últimos dias. Aos 34 anos e reserva da equipe de Tite, Everton Ribeiro tem contrato com o Rubro-Negro até o fim da temporada. O jogo contra o São Paulo, nesta quarta (06), no Morumbi, pode ser o último do jogador com a camisa do clube.

Ainda de acordo com o veículo, o empresário de Claudinho confirmou a negociação entre as duas partes e a possibilidade do meia-atacante integrar a equipe no ano que vem. No entanto, as tratativas não serão fáceis: em julho, o Zenit recusou uma proposta de 15 milhões de euros do Flamengo pelo Claudinho. Os russos exigiram 25 milhões de euros (R$ 131 milhões na cotação atual) para vender o jogador aos rubro-negros.

As eleições para presidente no Inter serão realizadas neste sábado (09). Roberto Melo disputa o cargo com Alessandro Barcellos, nome da situação, que revelou ter sondado Gustavo Scarpa, atualmente no Olympiacos.

Mais Vistas