Imagem ilustrativa na TNT Sports

É agora que a história é escrita! Assista a TODOS os jogos do mata-mata da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ex-Benfica, Léo se derrete por trabalho de Jorge Jesus: 'O homem é muito bom'

Em entrevista à 'Rádio Transamérica', ex-lateral esquerdo Léo relembrou seus tempos no Benfica, quando enfrentou o hoje treinador do Flamengo

Jorge Jesus já conquistou quatro títulos pelo Flamengo
Jorge Jesus já conquistou quatro títulos pelo Flamengo - Getty Images (Getty Images)

Por Redação do Esporte Interativo

Jorge Jesus é hoje, indiscutivelmente, o treinador mais falado no Brasil no momento. Praticando um futebol ofensivo e intenso, o português levou o Flamengo aos títulos da Libertadores da América, do Campeonato Brasileiro, da Supercopa do Brasil e da Taça Guanabara, as duas últimas já nesta temporada.

Ídolo do Santos, Léo relembrou dos tempos em que enfrentou o "Mister" quando era jogador do Benfica e não tem dúvidas: ele é tudo isso mesmo que dizem.

"Sem precisar babar o Jorge Jesus, eu joguei contra ele. Ele era treinador do Sporting Braga e quem decidiu o Campeonato Português foi o homem. Ele tirava ponto tanto do Benfica quanto do Porto. A gente não conseguia ganhar do Braga. Complicava a vida da gente que era uma coisa de louco. O homem é muito bom. Ele não é bom... é muito bom", opinou o jogador, hoje aposentado, em entrevista à 'Rádio Transamérica'.

Sabe tudo de futebol e quer provar que é um dos maiores torcedores do seu time? Clique aqui e baixe agora o Fanáticos! É grátis!

Léo ainda aproveitou para elogiar o trabalho de Jorge Sampaoli, que levou o Santos ao vice-campeonato brasileiro na temporada passada e hoje comanda o Atlético-MG.

"Cada um tem seu estilo, mas tá na mesma base do Jorge Jesus. É muito bom também", disse.

EXCLUSIVO! Rodriguinho revela que gostaria de ter voltado ao Corinthians

Mais Vistas