Imagem ilustrativa na TNT Sports

Assista a jogaços exclusivos do Paulistão e a TODOS os jogos da Champions League AO VIVO!

ASSINE JÁ
Futebol Brasileiro

Ex-Corinthians, zagueiro Diogo Silva comemora estreia na primeira divisão de Portugal

Zagueiro brasileiro fez sua estreia no Gil Vicente, que ocupa a 14° posição do Campeonato Português

Diogo Silva fez sua estreia no Gil Vicente
Diogo Silva fez sua estreia no Gil Vicente (Divulgação/Gil Vicente)

Por Redação da TNT Sports

O último final de semana foi especial para o zagueiro Diogo Silva. Atualmente defendendo o Gil Vicente, equipe da primeira divisão de Portugal, o brasileiro fez a sua estreia com a camisa do novo time na vitória da sua equipe contra o Santa Clara, por 1 a 0. Diogo chegou ao Gil Vicente no início da temporada, porém sofreu uma grave lesão muscular e só agora pôde fazer a sua estreia no último final de semana. O defensor comemorou o primeiro jogo pelo Gil Vicente.

“Foi satisfatória, não pulei nenhuma parte da recuperação, então estava e estou pronto para ajudar a equipe em campo. É um sonho poder jogar em uma grande liga europeia. Uma sensação muito boa”, comemorou.

Diogo Silva foi revelado nas categorias de base do Corinthians, mas não chegou a jogar pela equipe profissional do Timão. Antes de defender o Gil Vicente, o zagueiro teve uma passagem de destaque pelo Ypiranga, do Rio Grande do Sul. Após estrear, Diogo fala em buscar o seu espaço e destaca a qualidade do grupo.

“Temos um grupo muito qualificado, onde todos se empenham em buscar seus espaços, e não será diferente comigo. Tenho trabalhando muito forte para poder conseguir as oportunidades. Espero que possam surgir novas oportunidades”, concluiu.

Tuchel afirma 'entender' pressão sofrida por Thiago Silva no PSG e torce por mais 'leveza' no Chelsea

Mais Vistas